terça-feira, 20 de julho de 2010

dia do amigo

pouco tempo de vida
muitas histórias pra contar
tantos pesadelos vividos
muita coisa pra sonhar

vivo com alegria
pois tenho motivos de sobra pra comemorar
a tristeza gira a minha volta
porém, tenho amigos que me fazem feliz ficar

momentos difíceis
dias angustiastes
tardes cinzas
e um amigo ali, pra me fazer sorrir e festejar

em minha laje, de baixo do calor do sol
lembranças felizes
momentos marcantes,
um papel e um lápis apenas

me vejo junto de vocês em mais uma festa radiante
ou ao lado de vocês em mais um de meus dias
tristes e angustiantes

2 comentários:

  1. mandado irmão desculpa aew povo é meu irmão msm... :P feliz dia do amigo vei...

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo atrasado .
    adorei o texto .

    ResponderExcluir